Homem é morto no final de festa julina na Grande BH
De acordo com a PM, três homens encapuzados dispararam contra a vítima; o principal suspeito de ter planejado o crime foi preso
compartilhe
Siga no“Vingança”. Essa é a principal suspeita do assassinato de um homem, de 31 anos, em uma festa julina realizada na noite desse sábado (12/7), na Rua Cinco, Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime, de 18 anos, efoi preso.
Segundo informações da PM, a festa transcorreu com tranquilidade. No encerramento, quando a equipe de som realizava a desmontagem do equipamento, houve o ataque. A vítima era uma das pessoas que fazia esse trabalho.
Leia Mais
Ainda de acordo com o registro da PM, três homens, todos encapuzados, atiraram várias vezes e fugiram em seguida. Uma viatura do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) estava nas imediações. Os militares escutaram os tiros e correram para o local, onde o homem já estava caído, envolto em uma poça de sangue.
Um alerta foi emitido pela rede de rádio da PM, enquanto os policiais do Gepar socorriam a vítima para o Hospital Risoleta Neves, onde chegou já sem vida.
A mulher da vítima contou à PM que um jovem havia jurado seu marido de morte. Os policiais, depois de identificarem esse suspeito, foram até a casa dele, onde o encontraram deitado na cama.
Em sua defesa, o jovem, de 19 anos, disse que passou o dia em casa, e que não saiu. A casa foi preservada e será revistada durante as investigações sobre o crime.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O suspeito foi levado para a 2ª Central de Plantão Digital, na Cidade Administrativa, onde a ocorrência foi registrada. Investigadores da Polícia Civil vão assumir o caso e buscar provas de participação do jovem no assassinato.