Grande BH: idoso preso por furtar corrimão recebe liberdade provisória
Suspeito foi detido por policial à paisana e preso na tarde de sábado. Homem recebeu liberdade provisória em audiência de custódia na manhã desse domingo
compartilhe
Siga noO idoso, de 60 anos, preso no sábado (12/7) suspeito de furtar um corrimão de uma escola gastronômica de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, recebeu liberdade provisória. O homem passou por audiência de custódia nesse domingo (13/7).
Segundo o boletim de ocorrência, uma policial militar à paisana visualizou o momento em que o homem deixou uma escola gastronômica em atitude suspeita.
O idoso carregava um corrimão de alumínio, retirado da escadaria interna da escola. A militar abordou o homem já em via pública.
Leia Mais
Com uso de técnicas de contenção, a policial conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da equipe de apoio.
O corrimão furtado estava em um carrinho de mão que o suspeito empurrava.
O idoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O corrimão foi recuperado e devolvido ao responsável da escola gastronômica que estava na unidade.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, o homem deixou o Ceresp Betim ainda na tarde de domingo (13/7).