Motociclista de app é preso por estuprar jovem após corrida na Grande BH
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que o condutor da moto teria feito comentários invasivos durante o trajeto
compartilhe
Siga noUm motociclista de aplicativo de 32 anos foi preso em flagrante por ter estuprado uma passageira, de 18 anos, na madrugada dessa sexta-feira (18/7), no bairro Belo Vale, em Ribeirão das Neves (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a vítima, o homem fez comentários invasivos durante a corrida e, ao final, a ameaçou e cometeu o crime.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o estupro ocorreu quando a vítima fez o pagamento da corrida. De acordo com a vítima, ela conseguiu fugir em um momento de distração do agressor. Na manhã dessa sexta, ela realizou o boletim de ocorrência e informou os detalhes do crime, incluindo dados do motorista que ajudaram na localização do suspeito.
Leia Mais
O homem confirmou ter feito a corrida e admitiu que houve relação sexual, mas alegou que foi consensual. De acordo com os militares, ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil (PCMG) ratificou a prisão em flagrante e o encaminhou para o sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça. O caso é investigado.
A vítima foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames médicos especializados para casos de violência sexual.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A reportagem do Estado de Minas procurou a Uber, onde o motorista é cadastrado, e aguarda retorno.