A Polícia Militar resgatou uma mulher de 38 anos, vítima de violência doméstica, no Bairro Doutor José Tomaz, em Divinópolis (MG), na região Centro-Oeste do estado, na noite de domingo (6/7).

Conforme registrado na ocorrência, a vítima relatou que o homem a ameaçou de morte e executaria o homicídio com alguma das armas que possui. Ele fugiu de carro, mas acabou localizado e preso na Avenida Antônio Neto, no Bairro Manoel Valinhas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os militares encontraram uma pistola calibre .380 carregada e escondida dentro de um compartimento embaixo do banco do motorista. Uma escopeta calibre .12 também foi encontrada no porta-malas.

Na casa do homem, a PM encontrou mais duas pistolas e munições. Ele alegou ser atirador esportivo, mas não apresentou documentações.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil por violência doméstica, além de posse porte ilegal de arma de fogo e munições. Os materiais encontrados durante as diligências foram apreendidos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

compartilhe