O capotamento de uma van escolar deixou duas crianças feridas em uma estrada de terra próxima à BR-365, na altura de Uberlândia (MG), na Região do Triângulo, na manhã desta quarta-feira (9/7). O veículo transportava quinze crianças, além do motorista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h35 e, ao chegar ao local, encontrou duas crianças com ferimentos. Um menino com aparência de nove anos de idade apresentava fratura em um dos braços e outro menino tinha uma fratura em uma das pernas

Conforme os registros, as outras crianças não tinham ferimentos aparentes e estavam assustadas. O motorista também não se feriu.

As crianças foram atendidas no local e encaminhadas ao hospital para avaliação médica. Ao todo, cinco viaturas foram deslocadas para atendimento da ocorrência. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas identificadas têm idades entre 4 e 19 anos e estavam com ferimentos como fraturas nos braços e punhos e suspeitas de fraturas no rosto. Duas das crianças foram encaminhadas para atendimento médico antes da chegada dos bombeiros. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia, o acidente ocorreu em uma estrada de terra a 500 metros da rodovia e não impactou o fluxo de veículos na região. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

De acordo com a Polícia Civil (PC), o motorista da van se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado do advogado. Depois de ser ouvido, ele foi liberado. A investigação prossegue para esclarecer todos os fatos.

compartilhe