Um corpo, supostamente de um motorista de caminhão, de 40 anos, coberto com cal, foi localizado à margem da BR-050, perto de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (13/7). 

A suposta vítima de homicídio foi encontrada em área de matagal, a poucos metros de onde um caminhão foi incendiado na última sexta-feira (11/7). 

O veículo foi completamente destruído pelas chamas, e, na ocasião, não havia sinais do motorista, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

 "O corpo pode pertencer ao condutor do caminhão, que seguia de Goiânia (GO) com destino a São Paulo (SP). Ele estava desaparecido desde a data do incêndio. A identificação oficial ainda depende de exames periciais, mas objetos pessoais encontrados próximos ao corpo reforçam a suspeita de que se trate do caminhoneiro desaparecido", complementou a PRF. 

A descoberta do corpo foi realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMMG) de Uberaba durante buscas realizadas na região. 

A PRF ainda informou que a família da provável vítima acompanhou de perto as buscas e esteve no local durante os trabalhos das equipes. 

"A Polícia Civil investiga o caso como possível homicídio, e não está descartada a hipótese de execução seguida de tentativa de ocultação de cadáver", finalizou a PRF. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia 

Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que "apura o fato ocorrido ontem (13/7), na BR 050, em Uberaba. Na ocasião, a perícia esteve no local coletando elementos que irão contribuir com o caso".

compartilhe