Uma mulher grávida, de 36 anos de idade, foi presa depois de ser flagrada com cocaína, crack e mais de R$ 1 mil em dinheiro vivo em um bar do Centro de Belo Horizonte (MG), em frente à Praça da Estação, na noite dessa quinta-feira (17/7). Ela tentou disfarçar escondendo o produto nas roupas.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu uma denúncia anônima de que duas mulheres estavam traficando drogas em um bar e fingiam beber para não chamar atenção. No local, os militares as encontraram sentadas, enquanto uma delas, a mulher grávida, segurava algum objeto nas mãos.

Segundo a PM, o bar onde estavam é conhecido por ser cenário de diversas ocorrências de tráfico de drogas e crime contra o patrimônio.

Elas perceberam a chegada dos militares e ficaram inquietas. A grávida escondeu o objeto nas roupas. Os policiais revistaram todos os clientes do bar, inclusive a segunda mulher apontada na denúncia. 

Com a mulher grávida, segundo o registro policial, os militares encontraram uma bolsa tiracolo, onde estavam R$ 1.154 em dinheiro trocado, 56 pedras de cocaína e 15 pedras de crack.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Ela recusou o atendimento médico que lhe foi oferecido. Segundo a PM, ela tem passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal.

compartilhe