Um homem suspeito de matar quatro pessoas, sendo três em um latrocínio em Curvelo, na Região Central de Minas, se entregou na polícia no início da tarde desta quinta-feira (24/7). Trata-se de Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, de 22 anos, que se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado.
Leia Mais
De acordo com a polícia, no dia 28 de junho, ocorreu o latrocínio em uma fazenda. Regino Nilson Soares, de 65 anos, sua esposa, Maria Helena Leite Soares, de 67, e o irmão de Regino, José Evangelista Filho, de 52 anos, que era surdo e cego, foram encontrados mortos na residência. Todos eram agricultores.
As primeiras investigações, segundo filhos do casal, davam conta de que havia desaparecido R$ 14 mil em dinheiro. Segundo o Boletim de Ocorrências, Regino e Maria Helena estavam com os braços amarrados para trás. O único que não foi amarrado foi o irmão surdo e cego de Regino. Além disso, todos os cômodos da casa estavam revirados.
Exatamente 15 dias depois de cometer o latrocínio, com o triplo assassinato das vítimas, Ryan é acusado de voltar a matar, dessa vez, no Bairro Bela Vista. A vítima foi Gabriel Victor Barbosa Félix, de 19 anos.
Ryan estaria com três amigos, num Gol preto e a vítima, de bicicleta. Gabriel que estaria na companhia da namorada e de um amigo, teria emparelhado com o veículo, e feito uma brincadeira, que não agradou Ryan.
Nervoso, ele sacou um revólver e disparou contra Gabriel, que tombou sem vida. Foi atingido no peito e no queixo. Depois de cometer o crime, Ryan e seus comparsas tomaram uma motocicleta de assalto.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo nota da Polícia Civil, Ryan está preso e será encaminhado para o sistema prisional.