Um homem de 28 anos foi preso suspeito de esfaquear outro, de 27, durante uma discussão em um bar da Comunidade Dandara, no Bairro Trevo, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), na madrugada desta sexta-feira (25/7). Ele estava embriagado e se revoltou depois de pedir bebida e ter a solicitação negada.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima estava acompanhada de um amigo no bar, próximo de casa, quando foi abordada pelo autor. Conforme os registros, o homem apresentava sintomas de embriaguez e pediu, repentinamente, uma grande quantidade de bebida.
Leia Mais
A dupla negou bebida ao homem e ele saiu. Momentos depois, retornou com uma faca em mãos, aproximou-se da vítima pelas costas e deu um golpe na parte de trás do pescoço dela.
A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital João XXIII.
Segundo o BO, o autor fugiu a pé antes da chegada da Polícia Militar, mas foi localizado e preso por tentativa de homicídio em casa. Ele apresentava escoriações provocadas por autolesões durante a fuga e ainda tinha sintomas de embriaguez.
Testemunhas confirmaram a sequência dos fatos, apontando que o agressor estava alterado e insatisfeito por não receber bebida. Aos militares, a dona do bar relatou que ele já havia provocado tumultos anteriormente.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A PM identificou câmeras de segurança em imóveis da rua e os registros podem ajudar na investigação do caso.