Nem a Polícia Civil e nem a Militar têm, ainda, pistas dos autores do homicídio de um rapaz de 20 anos de idade e da tentativa de homicídio de duas mulheres, que estavam com o homem - na tarde de terça-feira (29/7), em Araguari (MG), no Triângulo.
A motivação para o crime, cometido na Travessa Um, Bairro Independência, ainda é desconhecida. Segundo testemunhas, os tiros tiveram início repentinamente. Ninguém viu qualquer suspeito se aproximando das vítimas.
O rapaz levou quatro tiros - na cabeça, costas e barriga. Segundo levantamento feito da Polícia Civil, a vítima não tem envolvimento com o crime. Suspeita-se que ele possa ter sido morto por engano.
Leia Mais
Uma das mulheres feridas é a mãe do homem morto. Ela tem 46 anos e levou um tiro em uma das pernas. A outra mulher não foi ainda identificada. Ela levou um tiro no pulmão, e está internada no Hospital do Pronto Socorro da Faculdade de Medicina da Universidade de Uberlândia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Os atiradores saíram correndo logo após os disparos.
- Mulher morre atropelada ao atravessar avenida do Barreiro, em BH
- Cidade do Sul de Minas registra menor temperatura do país nesta quarta (30)
Segundo, ainda a Polícia Civil, eram três atiradores, que estavam em um carro, encontrado incendiado numa região de mata, fora da cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Araguari.