Motorista é preso por tráfico após denúncia de 'delivery' de drogas
Homem usava carro emprestado para realizar as entregas. O caso aconteceu em um condomínio de Nova Lima (MG), na Grande BH
compartilhe
Siga noUm serviço de “delivery de drogas” flagrado por moradores de um condomínio levou um homem de 35 anos à prisão por tráfico de drogas em Nova Lima (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (5/8).
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu denúncias anônimas de que o motorista de um VW Polo fazia entregas de drogas no Estância Serrana. Os militares se posicionaram perto da entrada do condomínio e flagraram o motorista do carro entregando um pacote a um motociclista, que o pagou em dinheiro vivo.
Leia Mais
Conforme os registros, os militares abordaram os dois condutores e o motociclista fugiu. Ele abandonou o pacote e fugiu pela contramão da BR-040. Localizado o objeto, foi confirmado que o conteúdo era maconha.
O motorista foi identificado e, em busca veicular, foram encontrados R$ 450 em espécie. Segundo a PM, o carro estava com um forte odor de maconha e nele também estavam um pacote de skunk e uma balança de precisão com resquício da droga.
- Homem com histórico de decapitação é preso por tráfico de drogas em MG
- Jovem é baleado em confronto contra tráfico de drogas em BH
Questionado, o motorista admitiu que fazia a venda de drogas e que tinha mais na casa dele. Já no endereço, no bairro Bosque da Ribeira, foram encontrados seis pacotes de skunk, três porções de haxixe, uma máquina de cartão e outras duas balanças de precisão.
Em uma gaveta, também foi localizado um revólver de calibre 357, com diversas munições 9mm.
Na casa, também estavam dois jovens de 21 e 22 anos que, segundo o motorista, foram a convite dele. De acordo com a polícia, o veículo usado no tráfico de drogas é do pai de uma das testemunhas, que sabia a finalidade pela qual o homem pegava o carro emprestado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O carro foi removido ao pátio credenciado e o homem, levado preso à Delegacia da Polícia Civil em Nova Lima (MG).