Gerente do tráfico é preso na Grande BH com grande quantidade de drogas
Policiais militares encontraram milhares de pinos de cocaína e outras quantidades de drogas como maconha, ecstasy e pedras de crack
compartilhe
Siga noUm homem, de 24 anos, conhecido como o gerente de tráfico da Vila do Sapo, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso pela Polícia Militar (PMMG) nessa segunda-feira (3/8), com mais de mil pinos de cocaína e outras drogas.
De acordo com a PM, moradores da região já realizaram várias denúncias de que o lugar era utilizado como ponto de tráfico e ocupado por usuários de drogas. Segundo relatos, os traficantes já chegaram a expulsar moradores do local para demonstrar poder. Outros líderes do tráfico da área estão presos.
Leia Mais
Conforme o boletim de ocorrência, os traficantes utilizam uma área de mata para guardar as drogas, obrigando crianças que vão para a escola e trabalhadores a se deslocar por um caminho mais longo, na intenção de evitar o local.
Diante das denúncias, foi montada uma operação pela Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). Militares abordaram o suspeito na manhã de ontem. Ele tentou fugir, mas foi impedido. Ele carregava uma bolsa que continha parte da quantidade das drogas e um rádio comunicador.
Os policiais continuaram as buscas e encontraram uma bananeira, com a terra aparentemente mexida e uma tábua. Ao retirar a madeira, foi encontrado um tonel com o restante das drogas. A PM deu voz de prisão e o homem foi conduzido à delegacia.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Materiais apreendidos
- 1 barra de pasta base de cocaína
- 1,5 kg cocaína em pó
- 1268 pinos de cocaína
- 7 barras de maconha
- 4 porções de maconha
- 21 ecstasy
- 8 pedras de crack
- 120,00 reais
- 1 telefone
- 1 Balança de precisão
- 1 Rádio comunicador
- 2 carregadores .380
- 1 faca
- Vasto material de dolagem