Jovem é achada morta com crânio afundado; marido enviou áudios à irmã dela
Assassinato brutal aconteceu em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (5/8). Marido da vítima foi encontrado caído sobre o corpo da mulher
compartilhe
Siga noUma jovem de 21 anos foi encontrada morta na zona rural de Itamarandiba (MG), no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (5/8). Conforme registrado pela Polícia Militar no boletim de ocorrência, a corporação foi informada via 190 que o marido dela, de 28, enviou áudios para a irmã da vítima se despedindo. Na ocasião, ele confessou o assassinato e enviou as coordenadas do local do crime.
A ligação para a polícia foi feita pelo cunhado do homem. Ele relatou ter encontrado o rapaz caído sobre o corpo da companheira. O carro dele estava estacionado em uma plantação de eucalipto, perto do local do homicídio.
Leia Mais
O cunhado também disse que decidiu levar o homem para o hospital, mas acabou sendo interceptado na MGC-451 por uma viatura da Polícia Militar e por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o primeiro atendimento e conduziu o homem para uma unidade de saúde, onde ele foi intubado. O quadro de saúde dele era considerado estável até o fechamento da ocorrência policial.
- Homem espera filhos dormirem, mata ex, liga para o pai dela e admite crime
- Detento mata policial penal que o levou a hospital em BH
- Caseiro foi morto por 'espalhar' que tinha caso com o assassino
A perícia da Polícia Civil apontou afundamento no crânio e fratura exposta no braço da vítima, além de várias perfurações no tórax, braços e ombro.
No local do crime, a polícia apreendeu uma espingarda, veneno para ratos, um frasco com substância não identificada e documentos. No hospital, segundo a polícia, a equipe que prestou atendimento ao homem confirmou que ele ingeriu soda cáustica. Embalagens dessa substância também foram encontradas perto do corpo da esposa dele.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) no município de Capelinha. A possível motivação do crime não foi informada no boletim de ocorrência.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia