Um idoso de 81 anos foi preso suspeito de matar o enteado, de 56, com um tiro na cabeça, nessa segunda-feira (3/8), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mãe da vítima e esposa do suspeito, de 90 anos, afirmou que o filho e o marido dela tinham uma relação conturbada há anos e já se desentenderam em outros momentos. Ela informou que o filho chegou na casa deles embriagado e insistiu em entrar no local.

Conforme relatado pela mãe da vítima, o homem não conseguiu entrar na residência, foi para casa, no mesmo lote, e pegou uma barra de ferro. Ele voltou para continuar a briga com o padrasto, mas o idoso deu um tiro na cabeça da vítima.

O enteado foi socorrido com vida para o Hospital São Judas Tadeu, mas morreu. Os militares abordaram o autor do crime na porta da casa, onde foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PCMG), que investiga o caso. A perícia esteve no local e apreendeu uma arma de calibre 32 dentro de um armário.

compartilhe