Imagine você levantar de madrugada para trabalhar. Mora longe, pega dois ônibus. Chega ao trabalho, um restaurante, onde encontra-se com colegas. Todos entram e começam a preparar o almoço. De repente, barulhos vindos do segundo andar. É um ladrão, que invadiu o estabelecimento, ainda na madrugada, e está vasculhando tudo, em busca de objetos valiosos e dinheiro.
Foi o que aconteceu, na manhã desta quarta-feira (6/8), com funcionárias do Restaurante Cantim, na esquina da Avenida Getúlio Vargas com Rua Professor Morais, no Bairro Funcionários.
"Nós chegamos e começamos a fazer a limpeza e separar os alimentos. Aí, começamos a ouvir barulhos vindos do andar de cima. Olhamos umas pras outras e percebemos que todas estavam ali. Ficamos apavoradas, pois só podia ser um ladrão”, conta a saladeira Aline Giovana, de 31 anos.
- Dupla suspeita de assaltar lanchonete e petshop é presa em BH
- Família oferece R$ 1 mil de recompensa por cadela desaparecida em BH
- BH: idoso desaparecido no Barreiro é reconhecido depois de reportagem
Assustadas, elas começaram a gritar por socorro. Uma chamou a polícia e todas correram para a rua. Com a chegada da Polícia Militar, ficaram mais tranquilas. Os policiais subiram no prédio, mas não encontraram ninguém. O ladrão tinha fugido, deixando para trás o segundo andar todo revirado.
Leia Mais
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Os policiais pegaram a descrição, características do suspeito e das roupas que vestia com duas funcionárias que avistaram o homem. Buscas estão sendo feitas, mas até o momento, ele não foi preso.