Corpo é achado enterrado dois dias após tornozeleira parar de emitir sinal
Polícia suspeita que vítima seja uma pessoa que era monitorada por tornozeleira eletrônica. O corpo foi encontrado enterrado em Uberlândia, no Triânguo Mineiro
compartilhe
Siga noO corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado enterrado em um terreno baldio do bairro Carajás, em Uberlândia (MG), na Região do Triângulo, na tarde dessa quinta-feira (25/9).
Leia Mais
A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um possível sepultamento e constatou terra recém-mexida no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para apoio e, durante buscas, encontrou um corpo em estado avançado de decomposição.
Não foi possível determinar a data da morte. Informações preliminares da PM indicam que a pessoa morta seja alguém que era monitorado por tornozeleira eletrônica. Conforme os registros, o sinal do equipamento deixou de ser emitido havia dois dias.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Uberlândia para exames de identificação e causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.