Homicídio e estupro: foragidos da Justiça de MG e PR são deportados dos EUA
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (15/10) pela Polícia Federal assim que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Confins
compartilhe
SIGA

Um homem condenado por homicídio e outro com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foram presos nesta quarta-feira (15/10) pela Polícia Federal, assim que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ambos eram procurados pela Interpol e foram deportados dos Estados Unidos. Um deles foi condenado por um crime de homicídio ocorrido em 2016, no município de Inhapim (MG), no Vale do Rio Doce.
Leia Mais
O segundo preso é natural do Paraná e possuía mandado de prisão por estupro de vulnerável contra a enteada dos 7 aos 11 anos de idade. Ele teria cometido os crimes sexuais diversas vezes entre julho de 2015 e janeiro de 2020.
- Foragido por estupro é reconhecido e espancado por populares em Contagem
- Procurados pela Interpol são deportados dos EUA e presos em Confins
"Após a realização dos exames de corpo de delito, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça", informou a assessoria da Polícia Federal.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia