TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Padeira é agredida, esfaqueada e jogada de escada pelo marido na Grande BH

Mulher foi agredida com socos e chutes pelo marido depois de se recusar a dar dinheiro para ele; caso aconteceu em Contagem (MG), na Grande BH

Publicidade
Carregando...

Uma padeira, de 43 anos, foi vítima de agressões, seguida de tentativa de feminicídio, na noite desse domingo (23/11), em Contagem (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o marido da vítima, de 40 anos, a atingiu com socos e chutes, tentou quebrar o pescoço da mulher, a jogou de uma escada e ainda a esfaqueou.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 18h40 na rua Cento e Trinta e Sete, no bairro Jardim Laguna. No local, a vítima relatou que é casada com o suspeito e que eles tinham discutido depois de o homem ter exigido uma quantia de dinheiro, que ela se negou a dar, e as agressões começaram. O marido também disse que iria matá-la.

Depois de dar socos e chutes na mulher, o homem tentou quebrar o pescoço dela, mas a filha do casal, de idade não divulgada, tentou segurar o pai que, ao perceber que a mulher estava quase desmaiando, tentou jogá-la de uma escada. Em seguida, ele partiu para cima da própria filha, mas ela fugiu para a rua. A mulher retomou a consciência e tentou correr para a casa de um familiar, mas foi surpreendida pelo marido mais uma vez, sendo atacada com uma facada na região da lombar.

O homem fugiu, mas foi encontrado pelos militares na Avenida Fernão Dias, no mesmo bairro, horas depois. Ele confessou que discutiu com a esposa e que a faca utilizada por ele estava no interior da casa da família. A arma foi apreendida e a PM descobriu que o autor da tentativa de feminicídio já tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PC), que segue com o caso.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias relevantes para o seu dia

A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. O estado de saúde dela não foi informado. 

Tópicos relacionados:

agressao crime pm policia violencia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay