FEMINICÍDIO

MG: homem mata companheira com picareta e se entrega à polícia

Caso ocorreu em quarto da residência onde o casal morava, em Montes Claros, no Norte de Minas. O homem confessou o crime à polícia

Publicidade
Carregando...

Um homem de 32 anos se entregou à Polícia Militar (PMMG), em Montes Claros, no Norte de Minas, nesse sábado (6/12). Ele confessou ter assassinado, com um golpe de picareta, sua companheira, de 26.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O crime aconteceu no quarto da casa onde dormiam, no Bairro Santa Cecília. Os policiais foram até o local e encontraram, além do corpo da mulher, as três filhas do casal dormindo.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e apreendeu uma picareta, possivelmente a que foi utilizada no crime.

O casal estava junto há 13 anos. Os dois haviam se separado e retomado o relacionamento há dois meses.

As três filhas do casal, segundo a PMMG, foram entregues aos avós. O autor do crime está detido na Delegacia de Homicídios de Montes Claros. Ainda não se sabe qual foi a motivação para o crime.

Nota AeC

É com imenso pesar que a AeC vem a público prestar condolências a toda a família, amigos e colegas da colaboradora Jhennifer Karoline Gomes Vieira, de 26 anos, vítima de feminicídio neste sábado, 06/12, em Montes Claros (MG).

Jhennifer era filha, mãe de três filhos, amiga e colaboradora da unidade da empresa na cidade há 11 meses. Hoje, infelizmente, é mais uma vítima da violência contra a mulher no Brasil.

Informamos que estamos prestando todo o apoio necessário à família e ao mesmo tempo, acompanhamos de perto o trabalho das autoridades em mais este caso que denuncia a violência estrutural contra meninas e mulheres no Brasil.

Como uma empresa socialmente responsável e que se orgulha de ter maioria feminina em seu quadro de colaboradores, a AeC atua firmemente no combate ao machismo em suas diferentes formas e busca promover e apoiar ações de equidade de gênero e proteção às mulheres em todas as unidades da empresa, não tolerando qualquer tipo de violência e apoiando em ações de conscientização e acolhimento, como no programa “Antes que Aconteça” – iniciativa nacional de combate à violência contra a mulher que visa ao fortalecimento da rede de apoio às mulheres em situação de violência doméstica, com olhar especial para a prevenção.

Em um momento de imensa tristeza, convocamos a todos: colaboradores, parceiros, clientes e sociedade em geral, para uma séria reflexão sobre como podemos proteger nossas mulheres e caminharmos no sentido de uma sociedade mais justa e segura para todos e todas.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay