Warning: mkdir(): No space left on device in /www/wwwroot/lugardafinancas.com/zhizhutongji.php on line 51
MG: homem é preso suspeito de participar da morte da própria irmã-lugardafinancas.com
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

MG: homem é preso suspeito de participar da morte da própria irmã

Corpo da vítima foi encontrado em uma lagoa na zona rural de Itaúna, no Centro-Oeste mineiro. O ex-companheiro dela chegou a ser preso, mas foi liberado

Publicidade
Carregando...

Um homem de 21 anos, suspeito de participar do homicídio da própria irmã em Calambau, na zona rural de Itaúna, no Centro-Oeste mineiro, foi preso na última sexta-feira (6/2). O corpo da vítima foi encontrado em uma lagoa no distrito em 30 de janeiro.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O suspeito foi detido ao comparecer à delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais para prestar esclarecimentos. Em um primeiro momento, o homem negou participação na morte da irmã. No entanto, após a polícia apresentar provas que contradisseram sua versão, ele acabou confessando.

Quando o corpo foi encontrado, o ex-companheiro da vítima foi conduzido à delegacia como suspeito. Contudo, por ausência de elementos suficientes para a lavratura de prisão em flagrante, ele foi liberado.

Com a instauração do inquérito policial, a equipe da PCMG iniciou levantamentos investigativos e identificou que o veículo do irmão da vítima passou por um radar na rodovia MG-431, sentido Pará de Minas, em frente à Universidade de Itaúna, à 1h42 de 30/1, deslocando-se em direção à região onde o corpo foi encontrado.

Como o crime aconteceu?

À polícia, o irmão da vítima contou que ele e a irmã saíram de casa próximo da meia-noite. Durante o trajeto até a região do Calambau, um segundo homem, ainda não identificado, teria entrado no veículo e os acompanhado até a lagoa.

O corpo da vítima foi encontrado com diversas perfurações provocadas por instrumento perfurocortante. Apesar de explicar a dinâmica do crime, o homem não informou a motivação.

Diante dos elementos reunidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário, e o mandado foi cumprido ainda na última sexta-feira (6/2).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Após a prisão, o aparelho celular do investigado e o veículo utilizado no crime foram apreendidos e encaminhados para perícia. As investigações prosseguem para apurar a possível participação de outras pessoas. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay