Duas mulheres foram assassinadas a tiros, nesta quarta-feira (4/2), por um suspeito com o rosto coberto por capacete em uma padaria do Bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, era funcionária e, segundo moradores, ex-namorada do principal suspeito, de 17 anos. Ione Ferreira Costa, de 56, era cliente do estabelecimento. As duas morreram no local.
A terceira vítima, Emanuely Geovana, de 14 anos, morreu nesta quinta-feira (5/2) no Hospital Risoleta Neves. Ela era filha do dono da padaria e ajudava o pai no estabelecimento quando foi atingida pelos disparos, na última quarta-feira (4/2). A adolescente chegou a ser socorrida e permaneceu em coma, mas morreu no hospital.
Em entrevista à imprensa, o pai da jovem confirmou o falecimento. Até o momento, o corpo não deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML). Com a morte de Emanuely, sobe para três o número de vítimas fatais do ataque, que também vitimou Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, e Ione Ferreira Costa, de 56.
Segundo testemunhas, as mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo por um homem que entrou no estabelecimento usando touca e capacete. Ele atirou inicialmente contra a ex-namorada, que trabalhava no caixa. Depois, disparou contra a cliente e contra a filha do proprietário. Em seguida, fugiu em uma motocicleta.
Leia Mais
O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, ex-namorado de Nathielly. A jovem era funcionária da padaria, situada no Bairro Lagoa. O menor foi apreendido e encaminhado para a Promotoria de Justiça de Ribeirão das Neves.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
*Estagiária sob a supervisão do subeditor Humberto Santos
