Morreu nesta sexta-feira (6/2), por volta das 15h, o empresário e influenciador Henrique Maderite. Ele tinha 50 anos e, segundo informações preliminares, teria sido vítima de um infarto fulminante. O falecimento foi confirmado pelo Estado de Minas com um amigo do empresário.
- 'Meiga e cheia de sonhos': adolescente morta em padaria é velada na RMBH
- Torcedor do Cruzeiro é executado em praça ao voltar do Mineirão
Maderite tinha cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram, onde ficou famoso com o bordão "Sexta-feira, papai". O influenciador fez a última postagem na rede social poucas horas antes de morrer, ao meio-dia desta sexta-feira, na qual dizia a característica frase enquanto divulgava fotos de uma cervejaria.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Maderite estaria no próprio haras, em Amarantina, distrito de Ouro Preto, na Região Central de Minas, quando sofreu o mal súbito. Um enfermeiro que estava no local ainda tentou realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, mas ele já não apresentava sinais vitais.
A PMMG informou ainda que enviou uma guarnição ao local após um chamado feito por vizinhos. Os militares identificaram sangramento em um dos ouvidos de Maderite, além de um corte na nuca e uma marca roxa no pescoço. A perícia foi acionada.
Homenagens
Vários seguidores manifestaram pesar pela morte e fizeram homenagens no próprio perfil de Maderite. "Sem palavras, que Deus console toda a família", disse um dos comentaristas. "Vá em paz, irmão. Vai deixar muitas saudades", afirmou outro. "Triste em receber a notícia. Seja feliz aí em cima", lamentou mais um seguidor.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Aguarde mais informações.
