Brasileira cai em trilha de vulcão: irmã fala sobre resgate na Indonésia
A trilha ao vulcão teria duração de três dias e duas noites, de 20 a 22 de junho, e foi programada com uma agência local, segundo irmã da vítima
compartilhe
Siga noSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mariana Marins, irmã da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que caiu na madrugada deste sábado (21/6) enquanto fazia uma trilha ao vulcão Rinjani, na Indonésia, diz que o resgate deve ser retomado neste domingo (22). "A região é inóspita, está de noite, choveu, então o processo de resgate não ocorreu ainda", afirma.
Leia Mais
Após 16 horas presa a 300 metros da trilha, uma equipe de montanhistas conseguiu chegar até Juliana com comida e agasalhos. Ainda segundo Mariana, as atualizações sobre o resgate da irmã estão sendo fornecidas pela embaixada brasileira em Jacarta, na Indonésia, que teria informado que a montanha segue escorregadia para resgates.
"Ela está viva, mas seguimos na expectativa para que o resgate aconteça e ela chegue a um hospital", completa Mariana.
Leia Mais
A trilha ao vulcão teria duração de três dias e duas noites, de 20 a 22 de junho, e foi programada com uma agência local, segundo Mariana.
Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, a publicitária está em um mochilão pela Ásia desde o final de fevereiro deste ano.