NO MATO GROSSO DO SUL

Soraya Thronicke é vaiada durante show do Roupa Nova em Campo Grande

Senadora tentou interagir com os músicos, mas o público a interrompeu várias vezes durante o momento

Publicidade
Carregando...

A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi vaiada por parte do público durante o show da banda Roupa Nova, na noite de sexta-feira (1º/8), em Campo Grande (MS). O episódio ocorreu quando a parlamentar tentava interagir com os integrantes da banda no palco do Ondara Buffet, onde era apresentado o espetáculo "Simplesmente Roupa Nova", turnê que comemora os sucessos da banda.

Durante o momento do show em que os músicos abrem espaço para perguntas da plateia, Soraya teve sua fala interrompida diversas vezes por vaias. A senadora demonstrou tranquilidade diante da reação do público: “Está tudo certo, a gente vive numa democracia”, disse.

Veja a reação:

 

Ela só conseguiu concluir a pergunta, sobre a música Coração Pirata, após os artistas pedirem que os presentes respeitassem o direito de fala da convidada. 

Em resposta a um internauta no X (antigo Twitter), que classificou o vídeo como “a melhor coisa que vi nos últimos tempos”, a senadora Soraya Thronicke reagiu com ironia. Ela afirmou se divertir com a repercussão e provocou: “Eu também! Kkkk adoro movimentar tudo isso! Adoro ser subversiva dessa mente tacanha! Adoro o engajamento que me proporcionam! Adoro vê-los dedicando tanto tempo e importância a mim! Adorooooo!”, escreveu.

Já o Roupa Nova se manifestou nas redes sociais para esclarecer que o momento de interação com o público é uma tradição do grupo e que a participação de Soraya seguiu esse formato.

“É importante destacar que nem nós, nem nossa equipe temos conhecimento prévio sobre quem fará a pergunta ou qual será o conteúdo dela, e também não fazemos distinção”, afirmou a banda em nota.

O comunicado também reforça que o episódio não reflete qualquer posicionamento político do grupo ou de seus integrantes.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

“Ao longo dos nossos 45 anos carreira, sempre mantivemos nossa trajetória pautada pelo respeito ao nosso público, pela música e pela emoção, NUNCA por polêmicas. Esperamos sinceramente que esse momento isolado não prejudique a conexão sincera que construímos com milhões de fãs ao longo dos anos, nem nos leve a rever o formato do show, especialmente esse espaço de troca tão amado por todos”, destacou o texto.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay