MEMES

Web celebra macumba de Alcione depois de prisão domiciliar de Bolsonaro

Cantora prometeu fazer um trabalho contra o Trump para que ele deixasse o Brasil e Alexandre de Moraes em paz

Publicidade
Carregando...

A cantora Alcione virou assunto nas redes sociais na segunda-feira (4/8), depois que o ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Isso porque ela seria a "responsável" pela decisão do ministro do STF por causa de uma macumba que a artista prometeu durante participação no programa “É de casa”, da TV Globo, no último sábado. 

Em clima de descontração, Alcione soltou o verbo ao comentar a tensão entre Donald Trump e o STF. “Quero mandar um recado para o Trump: ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, disparou, arrancando gargalhadas dos apresentadores.

“Eu hoje saindo daqui vou fazer uma macumbinha para o Trump. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá, macumba. Será que a macumba deles é boa? Vou fazer uma macumbinha para ele deixar o Brasil em paz”, disse, aos risos.

A prisão domiciliar de Bolsonaro veio dois dias depois. A ligação com a cantora é que o presidente dos Estados Unidos vinha defendendo o ex-presidente de ações do Judiciário brasileiro. Coincidência? Para a internet, talvez não.

Nas redes sociais, a associação entre o comentário de Alcione e a decisão judicial viralizou em memes, piadas e pedidos de “trabalhos espirituais”. “A macumba da Alcione funcionou, Laroyê!”, escreveu um usuário.

“Foram provocar a Alcione… Olha aí no que deu”, disse outro.  “Jamais contrarie Alcione Marrom”, alertou um perfil. “Certeza que ela pediu algo a mais nessa macumbinha dela”, brincou um terceiro. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Teve até quem quisesse contratar os serviços da cantora. “Alguém sabe o telefone da Alcione? Tô precisando de uma ajudinha espiritual”, pediu um internauta. Confira publicações: 


Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay