A atriz Sharon Stone revelou que perdeu a guarda do filho por protagonizar o filme "Instituto Selvagem", de 1992. Ela relata que um juiz perguntou a seu filho, durante a audiência, se a criança sabia que a mãe fazia "filmes de sexo".
"As pessoas andam sem roupa hoje em dia na televisão. Mas por você talvez ter visto 16 segundos de uma possível nudez minha, eu perdi a guarda do meu filho", completa.
O filme
"Instinto Selvagem" é considerado um clássico dos anos 1990 e conta a história de um detetive que investiga um assassinato. No longa, Stone dá vida à personagem Catherine Tramell, uma escritora que é a principal suspeita pelo crime.
Leia também: Entenda por que "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" é favorito ao Oscar
O filme trouxe uma das cenas mais famosas de Hollywood, na qual Stone cruza as pernas de modo provocativo durante um interrogatório, deixando os policiais desconcertados. Em 1993, a atriz foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz pelo papel.
No podcast, ela diz que na cerimônia as pessoas riam dela em uma tentativa de menosprezá-la. "Foi horrível. Me senti tão humilhada. E eu me perguntava se alguém tinha alguma ideia de como foi difícil interpretar esse papel. Eu só queria me enterrar em um buraco." (Folhapress)