

Passou mal antes de viajar no aeroporto de Confins? Saiba o que fazer
Aeroporto tem um posto médico que pode avaliar condição do passageiro de viajar ou não e de dar o primeiro atendimento a quem precisa
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Se você precisar de um médico no Aeroporto Internacional de Confins (MG), o posto médico, localizado no 1º piso, está à disposição da comunidade aeroportuária e dos passageiros 24h por dia.
O médico do aeroporto tem autoridade para impedir o embarque. Dependendo da enfermidade, ele orienta o passageiro que não prossiga com o voo até a recuperação total e procure remarcá-lo.
15/07/2022 - 13:10 De quem é a responsabilidade em casos de acidente em parques de diversões? 24/06/2022 - 09:33 Aéreas não restituem valores pagos em voos cancelados na pandemia 04/01/2024 - 10:30 Banho de cachoeira: é bom demais, mas é preciso ter cuidado
Contudo, fica a cargo da companhia aérea aceitar ou não o passageiro no voo. A especialidade do médico aeroportuário é de clínica geral -além de ter outras especialidades e cursos complementares - e ele pode fornecer medicamentos.
O posto é provido de medicamentos para atendimento a qualquer tipo de enfermidade. Veja no post abaixo outras dicas.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.