Mulher dispensa medida protetiva, é agredida e tem casa incendiada
Polícia Militar atendeu ocorrência em Governador Valadares depois de denúncia relatando que uma jovem gritava por socorro em janela de apartamento
compartilhe
Siga noUma mulher de 22 anos foi resgatada pela Polícia Militar em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, em Minas Gerais, depois de ser agredida e o ter o apartamento incendiado. O suspeito é o companheiro dela, de 26, que foi preso nesta segunda-feira (23/6).
A vítima disse aos policiais que está em um relacionamento estável com o jovem há cerca de 10 meses. Segundo contou, o rapaz foi preso em abril deste ano por agressão e ela obteve na Justiça uma medida protetiva. No entanto, a jovem, conforme relatou, pediu a revogação algum tempo depois.
Leia Mais
A Polícia Militar foi chamada nesta segunda após a mulher gritar por socorro em uma janela. O prédio está localizado na Rua São Francisco, Bairro Aparecida do Norte.
- Chefe da PCMG: 'A mulher não deve se calar em caso de violência doméstica'
- Sul de Minas tem índices mais baixos de crimes, mas não é ilha de paz
- MG: dois homens são acusados de estuprar e trancar mulheres em apartamento
Após ser agredida, a vítima relatou ter deixado o apartamento e, em contato telefônico, o companheiro teria afirmado a ela que sairia do local. Ao retornar, porém, foi surpreendida com novas agressões e pelo incêndio.
A vítima foi socorrida com lesões na cabeça e no rosto, sendo encaminhada ao hospital.
O homem acabou localizado e preso na Avenida Tancredo Neves, próxima à cidade de Ipatinga, enquanto fugia de motocicleta carregando uma mochila com roupas e outros pertences. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para obter detalhes da ocorrência de incêndio e aguarda retorno.