Polícia Civil procura jovem desaparecida em bairro de BH
Danielly Flávia de Faria, de 20 anos, foi vista pela última vez no Bairro Palmeiras, Região Oeste de Belo Horizonte
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o desaparecimento de Danielly Flávia de Faria, de 20 anos. Ela foi vista pela família pela última vez na segunda-feira (14/7), na casa onde morava com os pais e a irmã mais velha, no Bairro Palmeiras, Região Oeste de Belo Horizonte.
Na segunda-feira, segundo a família, a jovem estava em casa somente com o pai, que enfrenta uma doença nos rins, e ela cuidava dele. O pai estava dormindo e não percebeu quando a filha desapareceu.
Por volta das 17h, a irmã chegou do trabalho e notou que o portão estava aberto. Foi então que o pai perguntou por Danielly, e a família percebeu que ela estava ausente.
Leia Mais
O pai, então, foi até uma mercearia próxima para perguntar pela filha. Os funcionários relataram que viram a jovem sair em uma moto de aplicativo, vestindo short preto e camiseta. No entanto, a família desconhece como o veículo foi solicitado e qual foi o destino da viagem, já que Danielly não tem celular há algum tempo e não costuma sair de casa sem a mãe ou a irmã. Segundo um dos funcionários, o motorista da moto era conhecido dele e foi cumprimentado.
Conforme os familiares, um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil recomendou que a família procurasse o IML, o hospital João XXIII e as UPAs que atendem pessoas sem documentação, locais onde ela não foi encontrada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A PCMG solicita à população que, caso identifique a mulher, informe gratuitamente pelo número 0800 2828 197. A identidade e quaisquer outros dados do informante serão preservados.