A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o desaparecimento de Danielly Flávia de Faria, de 20 anos. Ela foi vista pela família pela última vez na segunda-feira (14/7), na casa onde morava com os pais e a irmã mais velha, no Bairro Palmeiras, Região Oeste de Belo Horizonte.
Na segunda-feira, segundo a família, a jovem estava em casa somente com o pai, que enfrenta uma doença nos rins, e ela cuidava dele. O pai estava dormindo e não percebeu quando a filha desapareceu.
Por volta das 17h, a irmã chegou do trabalho e notou que o portão estava aberto. Foi então que o pai perguntou por Danielly, e a família percebeu que ela estava ausente.
Leia Mais
O pai, então, foi até uma mercearia próxima para perguntar pela filha. Os funcionários relataram que viram a jovem sair em uma moto de aplicativo, vestindo short preto e camiseta. No entanto, a família desconhece como o veículo foi solicitado e qual foi o destino da viagem, já que Danielly não tem celular há algum tempo e não costuma sair de casa sem a mãe ou a irmã. Segundo um dos funcionários, o motorista da moto era conhecido dele e foi cumprimentado.
Danielly estava em casa cuidando do pai quando foi vista subindo em uma moto de aplicativo
Conforme os familiares, um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil recomendou que a família procurasse o IML, o hospital João XXIII e as UPAs que atendem pessoas sem documentação, locais onde ela não foi encontrada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A PCMG solicita à população que, caso identifique a mulher, informe gratuitamente pelo número 0800 2828 197. A identidade e quaisquer outros dados do informante serão preservados.