Um jovem de 22 anos foi morto com cerca de 15 tiros no final da noite dessa sexta-feira (8/8) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por volta de 23h20, dois motociclistas abordaram o homem na rua Rio Tucuruí, no bairro Guadalajara, dispararam tiros contra a cabeça, peito e pescoço do homem e fugiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar (PMMG) chegou ao local, encontrou o corpo caído sobre a moto na rua. Foram identificados ferimentos por balas e exposição de massa encefálica. Conforme relato de moradores, o jovem estava parado quando foi surpreendido pelos suspeitos. Informações sobre a aparência deles e dos veículos utilizados não foram repassadas.

O pai da vítima contou aos policiais que o filho tinha envolvimento no roubo de motos e que, nesta semana, se desentendeu com dois homens, identificados como Joãozinho e Pedro. A dupla teria cobrado que a vítima pagasse um advogado para um comparsa de apelido Gaguinho, preso na quinta-feira (7/8) por receptação de motos. Ao negar o pagamento, o jovem foi ameaçado de morte.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A perícia identificou que a vítima foi atingida mais de 15 vezes. As armas usadas no crime foram uma de calibre 9 milímetros (mm) e a outra, uma .40. Câmeras de segurança da região podem auxiliar nas investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

compartilhe