
Marido de cantora gospel mineira é preso suspeito de abusar de criança
Menina, de seis anos, passou a noite na casa de Heloísa Rosa, nos Estados Unidos, onde mora o casal, quando teria sido abusada pelo marido da cantora gospel
compartilhe
Siga noMarcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, uma das maiores referências do segmento, foi preso pela Justiça dos Estados Unidos nessa terça-feira (21/5), suspeito de abusar de uma criança, de seis anos. O crime teria acontecido em abril do ano passado na residência do casal, em Flórida (EUA).
A informação foi divulgada pela Hope & Justice Foundation, organização sem fins lucrativos, com sede nos EUA, referência na prevenção e combate ao abuso e exploração sexual infantil, que vem acompanhando o caso com a família da vítima. “A Justiça sendo feito” Marcus Grubert acaba de ser preso por estupro de vulnerável”, anunciou a instituição por meio das redes sociais.
A prisão é preventiva. O abuso teria ocorrido quando a vítima passou a noite na residência de Heloísa e Grubert, com os dois filhos do casal. No dia seguinte, ao ser buscada pela mãe, ela contou que o marido da cantora gospel havia entrado no quarto e abusado dela. A entidade não detalhou a data e os abusos sofridos pela vítima.
22/05/2024 - 11:49 Amazon anuncia investimento de 15,7 bilhões de euros na Espanha 22/05/2024 - 12:01 Final da Liga dos Campeões de 2026 será em Budapeste 22/05/2024 - 12:07 Cinema argentino levanta a voz contra os cortes de Milei
O caso também foi levado ao Consulado de Orlando pela fundação e agora segue para análise da promotoria pública dos Estados Unidos. “O apoio emocional, psicológico e jurídico prestado desde que a fundação foi acionada foi fundamental para o desfecho do inquérito policial que agora se encerra. A luta não para por aqui; o processo judicial será iniciado”, completa a publicação.
Depois da acusação vir a público, em meados de julho do ano passado, Heloísa Rosa chegou a pedir o divorcio, mas pouco depois reatou o relacionamento com Grubert e eles seguem juntos até hoje. A cantora gospel ainda não se pronunciou sobre o assunto.