NAS REDES SOCIAIS

Duda manda mensagem para Bolsonaro: 'Chama o Nikolas'

Deputada federal Duda Salabert lembrou também que Nikolas Ferreira foi citado como um dos agravantes para embasar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

Publicidade
Carregando...

A deputada federal Duda Salabert (PDT-MG) usou as redes sociais, nesta terça-feira (5/8), para ironizar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A parlamentar publicou um print de uma mensagem enviada ao ex-presidente e ironizou o silêncio. “Mandei essa mensagem para o Bolsonaro, mas ele não me respondeu. Alguém sabe o motivo? Já mandaram mensagem para ver se ele está bem?”, escreveu.

Na captura de tela divulgada por Duda, é possível ver o conteúdo da mensagem enviada a Bolsonaro. “Fala Bolsonaro. Boa noite. Se precisar de companhia para jogar um Uno no quintal, chama o Nikolas. Se a justiça tarda, o Nikolas adianta, né? Kkkk. Manda um salve para ele! Ah, esqueci que o sinal do 5G do presídio residencial é fraco”, diz o texto.

A referência ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), aliado de Bolsonaro, faz alusão à menção do parlamentar como um dos agravantes para embasar a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Bolsonaro foi colocado em prisão domiciliar por decisão de Moraes nessa segunda-feira (4/8), após descumprir medidas cautelares que o proibiam de utilizar as redes sociais direta ou indiretamente. Segundo o ministro, o ex-presidente usou os perfis de seus filhos para atacar o STF e defender interferência estrangeira no Judiciário.

"O réu Jair Messias Bolsonaro realizou ligação telefônica, por chamada de vídeo, com seu apoiador político e deputado federal, Nikolas Ferreira, demonstrando o desrespeito à decisão proferida por esta Suprema Corte, em razão do claro objetivo de endossar o tema da manifestação de ataques ao Supremo Tribunal Federal", diz a decisão.

A decisão impõe novas restrições ao ex-presidente, como a proibição de receber visitas sem autorização judicial, exceto advogados, e o uso de celulares durante os encontros. Também foi autorizada a apreensão de quaisquer dispositivos eletrônicos em posse de Bolsonaro.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Leia a íntegra da decisão:

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay