
'Casal peladão' troca academia por ioga ao ar livre
'Sofremos preconceito por treinar sem roupa em ambiente fechado', destaca o casal Bella Mantovani e Vagner, que praticam a naked ioga para melhorar a libido
compartilhe
Siga noBella Mantovani e Vagner, conhecidos como o 'Casal Peladão', viralizaram ao fazer exercícios na academia sem roupas e desde então estão levando sua ousadia para novos horizontes como a prática do naked ioga ao ar livre. Trocar as paredes da academia pelo ambiente natural foi uma decisão marcante para os dois: "Lá, enfrentávamos muito preconceito por treinar pelados", enfatizam.
20/06/2022 - 10:51 Ioga: equilíbrio e paz para lidar com o estresse do dia a dia 24/11/2023 - 08:13 Ioga, a prática milenar que ajuda a controlar a ansiedade 22/02/2024 - 14:00 Sente vontade de praticar ioga? Aprenda 6 dicas para iniciantes
"Agora, encontramos na natureza um refúgio onde não há julgamentos, apenas espaço para sermos quem somos" revela o casallLivre de preconceitos e sem precisar usar roupas para se esconder. Ambos mergulharam de cabeça na prática, mostrando que a verdadeira conexão com o mundo ao redor vem quando dr libertam de todas as barreiras.
Leia: Yoga: cinco benefícios da prática para a saúde do homem
De acordo com o casal, além dos benefícios físicos e mentais, o naked ioga despertou uma chama diferente em Bella e Vagner. A prática intensificou não apenas a saúde, mas também a libido, trazendo uma nova dimensão para a vida do casal.
Naked ioga: conexão profunda
Para Bella, o naked ioga vai além do físico: "É uma jornada de autenticidade, onde podemos nos conectar de forma profunda conosco e com a natureza", compartilha a influenciadora.
Leia: Como a prática de ioga pode estimular a memória de idosos?
Já Vagner, vê essa prática como uma forma de se aproximar da origem e se conectar com a natureza: "Quando nos entregamos completamente ao naked ioga, nos tornamos parte integrante do mundo ao nosso redor, sem fronteiras ou limites. É libertador e uma experiência muito diferente do que vivíamos dentro da academia", revela o entusiasta.