Um idoso de 71 anos foi esfaqueado 16 vezes em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesse domingo (10/8), em um provável crime de vingança. A suspeita é uma mulher de 23 anos, que não foi encontrada pela Polícia Militar.
O atentado à vida do homem foi registrado no Bairro Vila Rosa, onde a casa da vítima foi invadida por uma mulher de 23 anos e por um adolescente, de 14, apontado como namorado da invasora.
Leia Mais
Testemunhas informaram à polícia que ambos pularam o portão e, mesmo com a tentativa de fuga da vítima, o homem foi alcançado e agredido. Foram 16 perfurações, principalmente nas costas. Ele foi socorrido em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias.
Os criminosos fugiram em seguida. A motivação do crime estaria ligada a um desentendimento na noite anterior. O idoso estaria em uma confraternização em casa quando um vizinho bêbado tentou entrar no local e foi contido pelo filho do proprietário da casa. Ele, inclusive, teria acertado golpes com um pedaço de madeira no homem que invadir a festa.
- Câmara Municipal de BH revoga título de capital nacional do "grau"
- MG: polícia procura detentos que serraram cela e fugiram em Teófilo Otoni
- Ação de combate a comércio irregular apreende R$ 2 mi em produtos 'piratas'
O invasor desmaiou e foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia. A mulher que esfaqueou o idoso seria sobrinha do invasor que foi agredido.
A Polícia Militar informou que tanto a mulher quanto o adolescente têm diversas passagens por furto, roubo e uso de drogas. A dupla usou uma moto na fuga.