
Em uma �nica “tacada”, a JAC Motors renovou seus tr�s modelos de entrada – T40 Plus, T50 Plus e T60 Plus –, que na linha 2021 ganharam um tapinha no visual externo e interno. Os SUVs tamb�m trazem novos conte�dos, todos com teto solar el�trico de s�rie, sistema multim�dia com tela de 10 polegadas e espelhamento pelo Android Auto e Apple CarPlay, al�m de seis airbags (frontais, laterais e de cortina) para o T50 e o T60.
O JAC T40 Plus est� mais para um hatch compacto travestido de SUV, e foi o que passou por modifica��es mais leves. O modelo recebeu novos para-choques, grade, far�is, lanternas e rodas de 17 polegadas. O interior tem duas novidades principais: o teto solar panor�mico e a tela de 10 polegadas do sistema multim�dia.

O T40 Plus � vendido em duas vers�es. A de entrada (R$ 79.990) traz motor 1.5 flex, com at� 127cv de pot�ncia e 15,7kgfm de torque (usando etanol), e c�mbio manual de cinco marchas. O pacote tem de s�rie airbags dianteiros, freios ABS, controle eletr�nico de estabilidade e tra��o, assistente de partida em rampa, assistente de frenagem de emerg�ncia, monitoramento da press�o dos pneus, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, luzes diurnas de LED, luzes de convers�o est�tica, retrovisor interno antiofuscante, retrovisores com ajustes el�tricos, far�is com regulagem el�trica de altura e acendimento autom�tico.
J� a vers�o mais cara (R$ 88.990) tem motor 1.6 a gasolina, com 138cv e 17,1kgfm, e transmiss�o autom�tica tipo CVT. Al�m dos itens j� listados, essa vers�o acrescenta sistema start/stop no motor e ar-condicionado eletr�nico com ajuste autom�tico de temperatura. Bancos revestidos em couro e c�mera de r� est�o dispon�veis em um pacote por mais R$ 3 mil.

T50 PLUS O JAC T50 Plus abusou da personalidade e pode at� soar estranho. � que, de alguma forma, os far�is incorporados ao para-choque dianteiro n�o soaram t�o naturais como na picape Fiat Toro. Apesar de o SUV compacto ser maior que o T40, ele cal�a rodas de 16 polegadas. A dianteira tamb�m � baixa para o porte do ve�culo. Na traseira, uma barra cromada liga as lanternas. Como em todos os modelos, o interior tamb�m recebeu teto solar el�trico e multim�dia de 10,25 polegadas. O trem de for�a traz motor 1.6 a gasolina, com 138cv e 17,1kgfm, e c�mbio autom�tico CVT que simula seis marchas.
O T50 Plus � vendido em vers�o �nica por R$ 101.990, que chega com seis airbags, ar-condicionado digital e autom�tico, assistente de partidas em aclives, controle eletr�nico de estabilidade, monitoramento da press�o dos pneus, assistente de frenagem de emerg�ncia, Isofix, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante com ajuste em altura, far�is com regulagem de altura, banco do motorista com ajuste em altura e luzes de convers�o est�tica. Para acrescentar bancos revestidos em couro e c�mera 360 graus � preciso investir mais R$ 4 mil.
T60 PLUS O estilo “Toro” caiu melhor no JAC T60 Plus e suas linhas mais marcadas. As molduras das caixas de roda s�o um contraste com o visual tecnol�gico das lanternas e luzes diurnas em LED. Al�m do teto solar, o interior tem quadro de instrumentos digital com tr�s modos de apresenta��o e central multim�dia com tela de 10,25 polegadas. O porta-malas tem 650 litros de volume.
O T60 Plus custa a partir de R$ 118.990 e traz como conte�do b�sico chave presencial, far�is com acendimento autom�tico e regulagem el�trica, luzes diurnas e de convers�o est�tica, controle e velocidade de cruzeiro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, assistente de partida em rampa, controles eletr�nicos de tra��o e estabilidade, retrovisores com regulagem el�trica e freio de estacionamento por bot�o. C�mera de r� e bancos revestidos em couro custam mais R$ 3 mil.
O motor � um 1.5 turbo a gasolina, com168cv e 21,4kgfm, que trabalha em conjunto com um c�mbio CVT que simula seis marchas. O propulsor puxa os 1.365 quilos do ve�culo at� os 100km/h em 9,6 segundos. A velocidade m�xima � de 195km/h.